sábado, 2 de março de 2013

Top Blogs

Eu adoro blogs, e hoje vou falar de blogs que ensinam truques de maquiagem. Os que eu mais gosto são brasileiros.
O meu preferido aquele que eu espero todas as semanas por um video novo é o Petiscos, eu adoro a Júlia Petit acho o blog fantástico, ela ensina tudo muito bem, os penteados que nos achamos que só no cabeleireiro ela ensina a fazer em casa, eu sou fã principalmente das tranças.
Também gosto do blog Dia de Beauté onde a Vic Ceridono (editora de beleza da Vogue Brasil) mostra maquiagens de desfiles, fala sobre produtos que experimenta, e aconselho vejam o video onde ela mostra as suas maquiagens onde as guarda, como as organiza.
A Camila Coelho do Super Vaidosa também faz parte da minha lista de blogs de maquiagem que eu adoro, ela tem dois canais no youtube um em inglês e outro em português
O Fabulous Vi também é fantástico a Vívian tem vídeos muito engraçados ela faz muitas maquiagens com tons neutros muito bons e faz bastantes vídeos de opiniões sobre maquiagens e roupas que compra eu adoroooo ver esses tem sempre produtos diferentes.
Descobri a pouco tempo dois canais no youtube muito interessantes o da Flávia Calina e o da Alice Salazar, eu adorei a Alice ela é maquiadora profissional e é muito engraçada os vídeos dela são de rir do inicio ao fim muitos deles duram 40 minutos e chegamos ao fim a pensar "Ohhh já acabou!". A Flávia é muito fofa e querida tem também alguns vídeos de receitas light bastante interessantes.

Espero que gostem....
XOXO :-)