segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Pele querida pele....

Há uns tempos fiz alergia a base Perfection Lummier da Chanel (grrr), fiquei com a pele muito desidratada, mesmo muito seca, até a escamar um bocadinho na região do queixo e da testa e borbulhas coisa que nunca tive. Agora aconteceu me mais ou menos o mesmo mas sem as malditas borbulhas (felizmente). Há umas semanas andava-me a queixar que a minha pele estava muito oleosa, e de repente sim foi mesmo de repente fiquei com a pele muito seca nem andava a usar base porque queria comprar a da HD Make Up Forever.
Ontem fui à farmácia porque não aguentava andar assim com a pele esta muto seca dava-me comichão estava a ficar toda vermelha, na farmácia perguntaram-me o que estava a usar para a pele desde desmaquilhante a creme e quando referi que usava toalhetes desmaquilhantes a farmacêutica quase que me insultou (exagerada.....  eu não ela :) ).
Lá comprei o que ela me sugeriu que foi um sérum da Lierac e o desmaquilhante da Bioderma, estou a usar desde ontem se der resultado comunico :)
39€

19€ e qualquer coisa, mas trazia mais 200ml