terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Boss Jour


Finalmente um perfume que me faz colocar o D&G Light Blue de lado após longos anos de uso. 
Estou mesmo a adorar este perfume, e nesse sentido aqui ficam algumas curiosidades acerca dele:

A HISTÓRIA
“Este será seu dia.” Um perfume como a primeira luz do dia – cheio de lindas possibilidades, BOSS JOUR Pour Femme usa o sentimento que traz como uma fonte inimitável de inspiração para mulheres. Onde quer que você esteja, a primeira luz do dia irradia um sentimento vibrante e empolgador de antecipação. É neste momento que a mulher BOSS leva um breve momento para fazer uma pausa – para se preparar para o que está à frente e sentir-se inspirada a perseguir cada oportunidade.
AS FRAGRÂNCIAS
BOSS JOUR Pour Femme é um perfume sofisticado para as mulheres, inspirado na primeiro luz do dia. É um momento para encorajar as mulheres a abraçar oportunidades e criar suas próprias histórias, todos os dias. Com uma composição elegante, o aroma foi criado para refletir três facetas femininas importantes – compostura, elegância, e inspiração – trazidas juntas em uma bela mistura de florais brancos e cítricos vibrantes.
FACETA INSPIRADORA: Com limão e toranja, as cítricas frescas deste acordo sentem-se como os primeiros raios de luz em um dia ensolarado que irradiam uma sensação inspiradora de antecipação.
FACETA ELEGANTE: Este acordo, um buquê floral de madressilva e frésia, reflete as muitas facetas do seu dia e incentiva uma abordagem elegante para o que vem pela frente.
FACETA COMPOSTA: As notas de almiscarado terroso deste acordo, com lírio e âmbar cremoso, espelha a força feminina, permitindo-lhe tirar de seu núcleo interno e aproximar-se do dia com confiança e serenidade.