sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Michael Kors

Já vai há uns tempos que a marca Michael Kors tem despertado a minha curiosidade e o meu interesse.

Adoro quase tudo da marca, e desde o ano passado quando vim de férias para o Canadá e entrei pela primeira vez numa loja MK que fiquei rendida.

As bolsas os relógios, os sapatos aiiiiiii quem me dera ganhar o euro milhões que eu perdia a cabeça na loja :)

Este ano decidi que nas férias ia comprar ou uma bolsa ou um relógio aqui no Canadá que é muito mais barato que em Portugal -.-' . Mas sempre que entrava na loja, o meu namorado dizia que eu era tola gastar tanto dinheiro numa bolsa blablablablabla. Esta semana eu ia decidida, é a minha ultima semana vou comprar a bolsa porque, senão depois vou passar o ano todo em Portugal a pensar nela, porém o homem veio outra vez com o mesmo blablabla e eu decidi dar mais uma volta no shopping e no fim passava por la para a ir buscar, mas um certo alguém <3 foi mais inteligente do que eu, e apanhou-me distraída numa loja e comprou-me a bolsa :o, quase tive um ataque cardíaco. O rapaz é maluco mas pronto eu gosto dele mesmo assim :)

Esta é a minha super bolsa:


(sorry pela qualidade das imagens)

Um pouco da história do estilista:

Michael Kors nasceu no dia 9 de Agosto de 1959, em Long Island, nos subúrbios da cidade de Nova Iorque. O seu talento para atrair os holofotes começou desde muito novo, quando ainda era um actor infantil e se deslocava frequentemente ao centro da cidade para participar em testes de publicidade. Estou design de moda na Fashion Institute of technology, uma instituição muito conceituada de Nova Iorque, aos 19 anos, já criava colecções para a loja Lothar's, esta loja era muito conceituada, pois era um dos pontos de encontro dos fashionista em Manhatton nos anos 70. Em 1981, após ter chamado à atenção das revistas de moda, MK lançou a sua própria marca.